● Como funciona a compra em nosso site?
A compra em nosso site funciona em forma de atacado (Uma compra em alta demanda, onde você tem que bater uma meta estipulada pela a loja para que sua compra seja realizada, A forma de compra em atacado normalmente tem valores menores em relação a compras no varejo, por conta que a compra é feita em uma demanda maior de peças.) com isso você tem que realizar um pedido de no minímo R$ 300,00 para que sua compra seja realizada e você possa está fazendo o pagamento do pedido e após isso está recebendo o codigo de rastreio da entrega caso tenha escolhido o Correios (Pac ou Sedex) como forma de entrega.
● Como funciona as formas de entrega do site?
O nosso site tem 2 formas de entrega e 1 forma que é a retirada no local onde você faz a compra do pedido e nós entramos em contato com você para agendarmos uma data para você está vindo buscar o seu pedido,
Ja as outras formas de entrega são o Correios e a Excursão, Correios temos o Pac e o Sedex onde o Pac é uma forma de entrega mais barata so que levando um período maior em relação ao Sedex para está recebendo seu pedido
E temos a Excursão que são Ônibus de entrega onde você escolhe sua excursão e no momento de finalizar o pedido você paga uma taxa de R$ 10,00 para a entrega via excursão e após isso entramos em contato com você para está recebendo as informações da excursão para estarmos fazendo o envio.
● O site é confiável?
Sua compra é realizada através da NuvemPago, uma das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por WhatsApp (85) 9 8651-6679 ou por meio nosso e-mail: [email protected]
● Como realizar o pagamento via boleto?
Nossa loja não recebe pagamentos via boleto, somente via Pix ou Cartão de crédito.
● Como parcelar minha compra?
Para parcelar sua compra usamos a NuvemPago como meio de pagamento e assim podendo fazer o parcelamento de até 3x
● Todos os produtos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os pedidos realizados em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em até 5 dias úteis, Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
● Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
Em até 10 dias úteis, dependendo da forma de entrega escolhida por você como excursão, pac ou sedex pode está variando a data de recebimento.
● Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos em nosso sistema oque aconteceu.