● Como funciona a compra em nosso site?
A compra em nosso site funciona em forma de Atacado (Uma compra em alta demanda, onde terá uma quantidade miníma de peças para da início ao pedido. Com isso você tem que realizar um pedido de no minímo R$ 300,00 para que sua compra seja concretizada e você possa está fazendo o pagamento do pedido e após isso está recebendo as informações de entrega.
● Como funciona as formas de entrega do site?
O nosso site tem 3 formas de entrega e 1 forma que é a retirada no local onde você faz a compra do pedido e nós entramos em contato com você para agendarmos uma data para você está vindo buscar o seu pedido.
Ja as outras formas de entrega são o Correios e a Excursão, Correios temos o Pac e o Sedex onde o Pac é uma forma de entrega com menor custo, so que levando um período maior de tempo na entrega em relação ao Sedex que tem um valor mais elevado, mas a entrega é mais rapída.
E temos a Excursão, que são Ônibus de entrega onde você define sua excursão e no ato de finalizar o pedido você paga uma taxa de R$ 10,00 para a entrega do pacote à escursão, após isso entramos em contato com você para está recebendo as informações da excursão definida e nas datas padrões de entrega de pacote faremos o envio. Datas padrões de entrega (Quarta e Sabádo).
● O site é confiável?
Sua compra é realizada e finalizada através da NuvemPago, uma das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por WhatsApp (85) 9 8651-6679 ou por meio nosso e-mail: [email protected]
● Como realizar o pagamento via boleto?
Nossa loja não recebe pagamentos via boleto, somente via Pix ou Cartão de crédito.
● Como parcelar minha compra?
Para parcelar sua compra usamos a NuvemPago como meio de pagamento e assim podendo fazer o parcelamento de até 3x
● Todos os pedidos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os pedidos realizados e com entrega para correios possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em até 5 dias úteis, Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
● Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
Em até 10 dias úteis, dependendo da forma de entrega escolhida por você como Excursão, Pac ou Sedex pode está variando a data de recebimento.
● Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos em nosso sistema oque possivelmente aconteceu.